CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé firma parceria com Forte Marechal Hermes

por Marcelo Delatoura publicado 06/04/2023 15h56, última modificação 06/04/2023 15h56
Atletas terão espaço adequado para treinamento.
Parceria Forte Marechal Hermes.jpeg

Representantes do campus Macaé estiveram na última semana na  9ª Bateria de Artilharia Antiaérea (Escola) - Forte Marechal Hermes, em Macaé, sob o comando do Capitão Diego Rocha Miranda, para celebrar uma parceria que beneficiará a equipe de atletismo do IFFluminense - campus Macaé .

Para os professores de Educação Física responsáveis pela equipe de Atletismo, Marcelo Delatoura e Germano Rangel, será uma oportunidade ímpar na qual os nossos estudantes-atletas vivenciarão, à luz dos princípios do treinamento esportivo, o atletismo como prática esportiva corporal.

Além disso, pretendemos com essa parceria estreitar com a 9ª Bateria de Artilharia Antiaérea (Escola) - Forte Marechal Hermes, representante do Exército Brasileiro em Macaé, laços profícuos de arranjos acadêmicos para o pessoal militar daquela Instituição.

registrado em: ,