CAMPUS MACAÉ

Formatura

Campus Macaé informa sobre antecipação de grau

por Campus Macaé publicado 31/01/2023 13h29, última modificação 31/01/2023 13h29
A coordenação de Registro Acadêmico do Campus Macaé esclarece sobre procedimentos para o pedido de antecipação da colação de grau.
colação-news.png

Podem solicitar antecipação os estudantes concluintes do ano letivo de 2022, que comprovem a necessidade, com pelo menos, uma das situações a seguir:
a) aprovação em concurso público;
b) aprovação em processo seletivo de ingresso em Curso de Graduação em instituição autorizada pelo MEC, exclusivamente para o caso dos Cursos Técnicos Integrados;
c) iminente possibilidade de inserção ao mundo do trabalho, desde que a contratação tenha vinculação com o curso em que o estudante está matriculado ou, no caso dos Cursos Técnicos Integrados, que a conclusão seja pré-requisito, mediante apresentação da documentação comprobatória de intenção de contratação.
  As solicitações devem ser realizadas através do seguinte formulário:
 Só terão direito à Certidão de Conclusão de Curso, Histórico e Diploma os alunos que enviarem a documentação completa e anexarem documento comprovando o motivo da antecipação.

O e-mail para contato com o setor é registro.macae@iff.edu.br. Telefone: (22) 3399-1505.