CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé inicia projeto de reformulação

por admin publicado 05/12/2013 10h21, última modificação 18/12/2017 13h47
Evento contou com a participação do reitor e de pró-reitores para debater ações pedagógico educativas do campus Macaé e características do Institutos Federais.

Na tarde dessa quarta-feira, dia 4, foi realizado no campus Macaé o evento Diretrizes e Concepções do IF Fluminense, atividade do projeto Reformulação Curricular. O grupo de coral fez a abertura e, em seguida, o diretor geral, Paulo Rogério, iniciou os trabalhos.

A professora e assessora de planejamento, Maria Letícia, deu sequência ao evento, apresentando a ideia do programa Reformulando e as características específicas dos Institutos Federais. Após sua apresentação, o reitor, o diretor e os pró-reitores de ensino, pesquisa e inovação, extensão e de desenvolvimento institucional formaram a mesa de debates, em que cada um teve espaço para fazer suas considerações a respeito do assunto e responder perguntas da plateia.

O objetivo do programa é discutir, refletir, conceituar e implementar princípios e ações pedagógico educativas no campus, e é resultado da parceria entre Assessoria de Planejamento, Diretoria de Ensino e Diretoria de Inovação, Pesquisa e Extensão.