CAMPUS MACAÉ

Bolsa

Campus Macaé lança edital de monitoria

por Campus Macaé publicado 31/01/2023 14h09, última modificação 31/01/2023 14h09
Inscrições de 01 a 06 de fevereiro via formulário online.
edital.jpeg

Os estudantes interessados em participar da seleção do edital para o programa de bolsas de monitoria do Campus Macaé devem efetuar inscrições no formulário online clicando aqui. Para se candidatar, o estudante não pode apresentar dependência na área a que concorre nem ter sido reprovado e deve possuir disponibilidade de horário. O quadro de vagas para estudantes do Técnico e Engenharias está disponível no anexo do Edital.
  A seleção dos candidatos será feita pelos professores orientadores de cada área.  As bolsas são no valor de R$ 250,00 para o cumprimento de 12 horas semanais durante três meses, podendo ser prorrogado.
  O edital completo e todas as publicações referentes a este podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.