CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé oferta Bolsa Atleta

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 13/04/2018 13h13, última modificação 13/04/2018 13h13
Inscrições vão de 16 a 20 de abril no protocolo do campus.
Bolsa Atleta

Edital nº 5 de 12 de abril de 2018 abre seleção para Bolsa Atleta do Campus Macaé.

O Campus Macaé ofertará 34 bolsas para atletas em diversas modalidades. Podem concorrer à vaga, alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais do campus. É necessário apresentar atestado médico que comprove aptidão para atividade física, além de cópias de RG, CPF, carteira estudantil, histórico escolar e uma foto 3x4.

A seleção considerará rendimento esportivo, compromisso com os treinos, participação anterior, organização de treinos, análise documental e entrevista. A fase de entrevista ocorrerá no dia 25 de abril, às 10 horas na Diretoria de Políticas Estudantis.

Os resultados serão divulgados no dia 27 de abril. A bolsa terá vigência até dezembro de 2018, desde que cumpridas as exigências do edital para permanência.

Conheça o edital completo.