CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé oferta vagas para Engenharias do 2º semestre de 2021

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 19/07/2021 12h36, última modificação 19/07/2021 12h36
40 vagas para os cursos de Engenharia do Campus Macaé.
post noticia vestibular.jpg

Estão abertas, até 02 de agosto, as inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2021 do Instituto Federal Fluminense. Para o Campus Macaé, estão sendo ofertadas 20 vagas no bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e 20 vagas para bacharelado em Engenharia Elétrica.

Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e podem utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2018, 2019 ou 2020. As inscrições devem ser feitas no Portal de Inscrições seguindo a orientação do Edital. A listagem de inscritos será divulgada no dia 04 de agosto no Portal de Seleções.

De acordo com o Edital, a classificação final do Processo Seletivo ocorrerá através da média aritmética das notas obtidas nas áreas de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação do Enem no ano de 2018, 2019 ou 2020, conforme o ano escolhido previamente na inscrição, considerando-se a ordem decrescente do total de pontos obtidos.

O resultado final será divulgado em 10 de agosto e as matrículas para o Campus Macaé ocorrerão entre os dias 12 e 17 de agosto de forma online.

Acompanhe todo o processo no Portal de Seleções.