CAMPUS MACAÉ

Integrando Saberes

Campus Macaé promove evento online de pesquisa e extensão

por Comunicação Campus Macaé publicado 03/08/2020 14h59, última modificação 03/08/2020 16h39
Integrando Saberes Online acontecerá entre os dias 19 e 21 de agosto.
Evento de pesquisa e extensão

A exposição dos andamentos e resultados dos projetos será feita remotamente em 2020. Na foto, a Exposição de 2019. - Foto: Arquivo do professor Gregório Kappaun

Adaptando-se ao momento de distanciamento social, a Diretoria de Pesquisa, Inovação e Extensão do Campus Macaé promoverá a apresentação dos projetos de pesquisa, arte, cultura, esportes e demais projetos de extensão em desenvolvimento no campus. O evento "Integrando Saberes Online" é aberto a estudantes e servidores interessados, com foco voltado em especial para os estudantes do primeiro ano. O objetivo é incentivar a participação dos alunos em projetos e fazer a comunidade conhecer as atividades desenvolvidas pelo campus.

As inscrições podem ser feitas pelo página do evento até o dia 15 de agosto. O participante deverá escolher uma das salas temáticas e os links serão disponibilizados também na página do evento. Cada sala comporta 250 participantes. Para realizar a inscrição, é necessário ter o IdIFF cadastrado

A abertura acontecerá às 13:30 do dia 19 de agosto e contará com a participação dos egressos do IFFluminense Lucas Ribeiro Mata, Carlos Henrique de Azevedo Pires Soares Coutinho, Lucas Moreira Dias e Rebeca Roza Fontoura, que falarão sobre suas experiências enquanto estudantes da instituição e onde chegaram.

Veja a programação completa na página.