CAMPUS MACAÉ

Merenda escolar

Campus Macaé publica chamada para aquisição de alimentos da agricultura familiar

por Campus Macaé publicado 18/10/2022 09h50, última modificação 18/10/2022 09h50
Interessados devem entregar envelopes com a proposta até dia 02 de novembro.
POST NOTICIA pnae.jpg

- Foto: Arte: Alberto de Souza

O Campus Macaé do IFFluminense encontra-se com inscrições abertas para os  interessados (grupos formais, Informais ou fornecedores Individuais) que queiram participar do processo de aquisição de gêneros alimentícios para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os envelopes com a documentação descrita no edital devem ser entregues até o dia 02 de novembro no protocolo do campus, conforme horários do edital. O proponente, ou o seu representante, deverá, na mesma ocasião da entrega de seu envelope, apresentar-se a um membro da Comissão para Aquisição de Alimentos da Agricultura  para efetuar seu credenciamento como participante deste procedimento, munido da sua carteira de identidade e do documento que lhe dê poderes para manifestar-se durante os procedimentos relativos à Chamada Pública.
 A abertura dos envelopes será realizada em sessão pública no auditório do campus dia 03 de novembro, às 14h. A lista dos itens a serem adquiridos, bem como o detalhamento do processo para participar da chamada está disponível no edital.
 O prazo de vigência do contrato é de 12 meses ou até que se esgotem os quantitativos solicitados. O valor total orçado para a compra é de R$ 91.666,35. Leia o edital completo no Portal de Seleções.