CAMPUS MACAÉ

Biossegurança

Campus Macaé reafirma obrigatoriedade do uso de máscara em suas dependências

por Campus Macaé publicado 23/03/2022 11h45, última modificação 23/03/2022 11h45
Protocolos para atividades presenciais seguem plano aprovado no Consup.
Estudantes do Campus Macaé

A Direção do Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense esclarece à comunidade que o uso de máscaras faciais dentro do campus permanece obrigatório até revisão e aprovação das normas internas pelo Conselho Superior do IFF (Consup).

Nesta quarta-feira, 23 de março, a Prefeitura Municipal de Macaé publicou decreto desobrigando o uso de máscara de proteção em locais abertos e fechados. O documento, porém, recomenda o uso das mesmas em instituições de ensino públicas e privadas, transporte coletivo e por pessoas com sintomas respiratórios, dentre outros.

Neste sentido, dentro do Instituto Federal Fluminense permanecem válidas as regulamentações internas que determinam o uso das máscaras no campus. Mudanças na regulamentação serão divulgadas pelos canais oficiais de comunicação da instituição quando for o caso.