CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé recepciona novos servidores

por admin publicado 24/07/2014 11h50, última modificação 18/12/2017 13h46
Novos servidores dos campi Macaé e Quissamã são recebidos por gestores da Reitoria e Diretores Gerais para entrega de documentação e escolha do campus de atuação.

Na manhã desta quinta-feira (24), acontece, no campus Macaé, a recepção dos novos servidores concursados para o Núcleo Macaé/Quissamã. Quarenta e dois candidatos, dos cargos administrativos e docentes, foram convocados para a entrega de documentação e escolha do campus no qual vão atuar.

Esse primeiro contato com o Instituto conta com a participação dos diretores dos campi Macaé e Quissamã, Paulo Rogério Nogueira e Marcelo Sarmento, respectivamente; da Pró-Reitora de Desenvolvimento Institucional, Ana Lúcia Campinho; e do Coordenador de desenvolvimento de Pessoas, Fillipi Azevedo. Os novos servidores também terão um momento para se apresentar e falar sobre suas expectativas.

Para a vaga de docente na área de Artes do campus Quissamã, foi aprovada a candidata Anelise Tietz, ex-aluna do campus Macaé, ainda Uned. Ela contou que será um grande desafio, pois formou-se recentemente e sua experiência foi com o Ensino Fundamental, lecionando no colégio Pedro II, Rio de janeiro. “É muito satisfatório poder voltar para a minha região e trabalhar aqui”, conta Anelise, que tem apenas 23 anos e agora atuará como professora do Ensino Médio.

A próxima etapa do processo de admissão será a perícia médica. Durante a recepção de hoje serão marcadas as datas para entrega dos exames médicos.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 24/07/2014)