CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé seleciona bolsista pra laboratório IFMaker

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 11/03/2021 11h54, última modificação 10/10/2023 13h03
Inscrições de 15 a 19 de março.
CAMPUS MACAÉ SELECIONA BOLSISTA PRA LABORATÓRIO IFMAKER

O Campus Macaé publicou edital para selecionar estudantes dos cursos de Engenharia que atuarão no Laboratório IFMaker. Para candidatar-se à Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico, o estudante precisa estar cursando a partir do sexto período de Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Elétrica, não possuir vínculo empregatício e dispor de 20 horas semanais para dedicar-se às atividades.

As inscrições podem ser feitas de 15 a 19 de março, por e-mail contendo: ficha de inscrição preenchida, cópias de RG e CPF e uma foto digitalizada 3x4. O resultado final será divulgado no dia 29 de março e os estudantes selecionados deverão assinar o Termo de Compromisso.

Veja aqui o Edital.