CAMPUS MACAÉ

Chamada pública

Campus Macaé seleciona bolsistas de programação

por Campus Macaé publicado 11/07/2022 15h41, última modificação 11/07/2022 15h41
Inscrições até 20 de julho.
selecao bolsista programacao 2022-07-11 at 15.26.01.jpeg

Publicada a Chamada pública para seleção de bolsistas de graduação e de ensino médio técnico para atuação em Projeto de Ensino de Programação pelo Campus Macaé do IFFluminense. Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do formulário até dia 20 de julho.
 A seleção possui uma vaga destinada à estudante de graduação e uma vaga para estudante do Ensino Médio e Técnico. Os selecionados atuarão no projeto “Que ideia você ilumina? Desenvolvimento do pensamento computacional e da prática Maker para a aprendizagem de programação” coordenado pelo professor Gregório Kappaun Rocha. O projeto busca promover a iniciação tecnológica e ensinar programação aplicada aos estudantes da rede pública dos anos finais do ensino fundamental da região através de metodologias ativas e dinâmicas. Envolverá atividades remotas e práticas presenciais realizadas no IFFluminense Campus Macaé.
 As bolsas são no valor de R$ 400,00 para estudante da graduação e R$ 160,00 para estudantes do Médio e Técnico.
 Acompanhe as atualizações das publicações deste processo no Portal de Seleções.