CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé vai ganhar novo prédio

por admin publicado 09/01/2015 10h35, última modificação 18/12/2017 13h45
Novo bloco será construído no prazo de um ano e terá capacidade para abrigar a parte administrativa do campus, salas de videoconferência e de reunião, além de dois elevadores.

O campus Macaé terá um novo prédio para abrigar os setores administrativos da instituição. As obras começaram no dia 5 de janeiro, segunda-feira, e a previsão é de que estejam concluídas no prazo de um ano. O prédio será construído no lugar da garagem dos carros oficiais, por se tratar de um espaço plano que pode ser melhor aproveitado. A estrutura contará com três pavimentos, dois elevadores, salas administrativas, além de salas de videoconferência e de reunião.

Toda a parte da Diretoria de Ensino continuará no bloco A. “Em termos de benefício, os espaços que serão desocupados no prédio onde hoje está instalada a parte administrativa da escola atenderão a outras demandas para o ensino, como a criação de mais laboratórios, salas de aula e miniauditórios”, comentou o Diretor de Infraestrutura do campus, Miguel Gustavo. O contrato com a empresa vencedora do processo de concorrência ficou no valor aproximado de um milhão e 463 mil reais.

As obras do bloco F, também com três pavimentos, estão em fase de conclusão. Nesse prédio, foram construídas quatorze salas de aula, local para o Controle de Turno e o andar térreo está destinado às instalações da biblioteca. Outra construção é a do novo restaurante, que já foi concluída, faltando apenas a parte de instalação elétrica.