CAMPUS MACAÉ

Eleições

Campus Macaé vai promover debate político eleitoral entre candidatos a prefeito do município

por Assessoria de Comunicação Social publicado 26/09/2016 18h38, última modificação 26/09/2016 18h41
Debate ocorrerá no dia 29 de setembro, às 18h, no auditório do Campus Macaé, e contará com a participação da comunidade interna do Campus Macaé e do público externo.

Na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro, o Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense vai realizar um debate político eleitoral entre os candidatos a prefeito do município. A iniciativa tem o objetivo de propiciar reflexões políticas e acontecerá em alinhamento com as ações da reitoria do Instituto.

Para o diretor do campus, professor Marcos Antônio Cruz Moreira, atividades como essa fazem parte do papel que o IFF desempenha na região em que está inserido. “O IFFluminense Campus Macaé toma a iniciativa de propor o debate, ciente do seu papel como ator no processo educacional de formação de cidadãos e no desenvolvimento local”, comentou o diretor.

As regras de condução do debate foram definidas em reunião com a Comissão Organizadora e as assessorias dos candidatos, compreendendo quatro blocos, sendo estes de apresentação, pergunta a respostas das representações da instituição, rodada de perguntas entre os candidatos e considerações finais. Já confirmaram presença os candidatos Leonardo Esteves, Danilo Funke, Igor Sardinha e Pedro Vilas-Bôas.

O debate ocorrerá às 18h, no auditório do Campus Macaé, localizado na Avenida Amaral Peixoto, km 164, Imboassica. Devido à capacidade do espaço, serão disponibilizados 30 assentos para a comunidade externa, mediante inscrição através do endereço de e-mail comunicacao.macae@iff.edu.br, até o dia 28 de setembro.  Os estudantes interessados em assistir poderão efetuar inscrição no Grêmio Estudantil; as inscrições para os servidores serão feitas no Gabinete da Direção.

registrado em: ,