CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé vai realizar I Festival da Canção

por admin publicado 24/02/2015 11h20, última modificação 18/12/2017 13h46
Festival vai reunir músicas inéditas dos alunos do campus Macaé, com apresentação final prevista para acontecer no dia 8 de abril, e premiará melhor intérprete, arranjo e canção.

O I Festival da Canção do campus Macaé será uma mostra competitiva de músicas inéditas, com a etapa final prevista para acontecer no dia 8 de abril. As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas na Direção de Ensino até o dia 17 de março, às 18h.

Um dos requisitos é que as canções sejam inéditas, originais e que possuam letras em português. Cada música inscrita deverá ter, pelo menos, um compositor aluno do campus, podendo os outros componentes da banda ser de fora da escola. O Festival premiará o melhor intérprete, melhor arranjo e melhor canção.

O corpo de jurados, formado por cinco servidores do Instituto, fará uma pré-seleção das dez melhores canções que serão apresentadas na final. A listagem com as músicas selecionadas será divulgada no grupo do Facebook do IFF Macaé e no mural da Direção de Ensino, no dia 26 de março.

Confira aqui o regulamento completo do Festival.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 24/02/2015)

— registrado em: ,