CAMPUS MACAÉ

Campus recebe pró-reitorias

por admin publicado 16/04/2012 15h10, última modificação 18/12/2017 13h45
Nesta quarta-feira, dia 18/04/12, a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação e a Pró-reitoria de Extensão realizarão reuniões no Campus Macaé, a partir das 10 horas.

As pró-reitorias de Pesquisa e Inovação e de Extensão estarão no Campus Macaé na próxima quarta-feira (18/04/12), para reuniões das câmaras de Pesquisa e do Programa de Assistência ao Estudante e para uma reunião geral com coordenadores e bolsistas de extensão.

O primeiro evento acontece às 10 horas, na sala de videoconferência do Mestrado. Serão apresentados os trabalhos da Câmara de Pesquisa.

Às 14 horas, a Câmara do Programa de Assistência ao Estudante definirá critérios e vagas para a concessão de bolsas e auxílios aos estudantes no ano letivo de 2012.

A reunião geral com coordenadores e bolsista de extensão acontecerá no auditório, às 16 horas. Toda a comunidade escolar está convidada a participar dos eventos.