CAMPUS MACAÉ

Campus vai escolher representantes do Conselho

por admin publicado 11/08/2014 11h00, última modificação 18/12/2017 13h46
Escolha dos representantes de egressos e pais ou responsáveis do Conselho de Campus será realizada no próximo dia 19. Para os egressos, as inscrições vão de 11 até 15 de agosto, no Gabinete da Direção.

A Direção Geral do campus Macaé comunica que haverá escolha de representantes dos egressos e de pais/responsáveis para composição do Conselho de Campus. Serão escolhidos dois representantes, um efetivo e um suplente, de cada categoria.

Para os egressos, a escolha será feita por sorteio no dia 19 de agosto, às 19h, no auditório da instituição. O período de inscrição é do dia 11 até 15 de agosto, das 8h às 20h, no Gabinete da Direção. É necessário apresentar documento de identidade e documento comprobatório de formação no campus Macaé.

Já os representantes de pais ou responsáveis serão indicados durante assembleia a realizar-se no dia 19 de agosto, às 19h, também no auditório. Docentes, administrativos e discentes serão escolhidos a partir de eleição, que vai acontecer no dia 13 de agosto.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IF Fluminense nos seus campi.

Compõe-se de membros da comunidade interna e externa do campus, indicados por seus pares. A renovação do Conselho acontecendo a cada dois anos. As reuniões são bimestrais e podem ser abertas à comunidade.