CAMPUS MACAÉ

Comunicação de Macaé abre espaço para participação dos estudantes

por Comunicação Campus Macaé publicado 27/07/2020 17h35, última modificação 27/07/2020 17h46
Alunos terão um espaço especial no canal do IFF Macaé no Youtube.
voz do estudante.jpg

A equipe de comunicação do Campus Macaé convida os estudantes do Campus para contribuir com vídeos e reportagens sobre assuntos relevantes à comunidade. A ideia de partida da “Voz do Estudante” chama os estudantes para compartilharem suas experiências de rotina de estudos durante o isolamento social. O depoimento em vídeo será publicado no Canal do IFF Macaé.

Para participar, o interessado deve enviar seu vídeo, juntamente com o termo de autorização de imagem e voz assinado por si ou por seus responsáveis, caso seja menor de idade. O número de Whatsapp exclusivo para receber os arquivos é (22) 33991571. Veja aqui as dicas para gravar um bom vídeo.

O vídeo de estréia foi da aluna Eloísa Garcia, do terceiro ano do Curso Técnico em Automação Industrial.