CAMPUS MACAÉ

Assistência Estudantil

Conae convoca selecionados para bolsas

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 07/11/2016 10h53, última modificação 07/11/2016 10h53
Classificados devem entregar xerox do cartão contendo o número da conta, agência e banco, até o dia 18/11/2016.

A Coordenação do Núcleo de Apoio ao Estudante (Conae) do Campus Macaé convoca os alunos que foram classificados dentro do número de vagas previstas no edital de Bolsas da Assistência Estudantil (Edital nº 02 de 01/07/2016) para entrega da xerox do cartão contendo o número da conta, agência e banco, até o dia 18/11/2016 no setor da CONAE. Pedimos que a conta informada seja de preferência conta corrente, mas caso seja poupança, só será aceita a da Caixa Econômica Federal. Quem não possui cartão do banco deve tirar uma xerox do extrato bancário contendo os dados já citados acima.

Esse chamado é apenas para os alunos que foram classificados dentro do número de vagas previstas para a bolsa permanência e para os auxílios transporte e moradia, lembrando que as mesmas começarão a ser pagas a partir de janeiro de 2017, sendo que o valor só cairá na conta no início de fevereiro 2017.