CAMPUS MACAÉ

Convocada lista de espera para Bolsa Permanência

por Campus Macaé publicado 19/09/2022 11h02, última modificação 19/09/2022 11h02
Inscritos serão atendidos de outubro a dezembro de 2022.
bolsa permanencia.jpeg

O Campus Macaé publicou comunicado sobre a Bolsa Permanência para os estudantes que constam na lista de espera conforme o Edital de Assistência Estudantil 2022. Clique aqui para ver a listagem dos contemplados. O atendimento do benefício acontecerá nos meses de outubro a dezembro de 2022 conforme a disponibilidade orçamentária.
 A Bolsa Permanência IFF é um subsídio financeiro mensal no valor de R$400,00, fornecido aos estudantes regularmente matriculados no Instituto Federal Fluminense em cursos presenciais de nível médio e superior (cursos de graduação não contemplados com a Bolsa MEC).
 Em caso de dúvidas, o estudante ou responsável poderá recorrer à Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil (COPAE) ou entrar em contato pelo e-mail servicosocial.macae@iff.edu.br ou pelo telefone 3399-1527.