CAMPUS MACAÉ

Demonstração de Combate a incêndio

por admin publicado 20/08/2010 16h19, última modificação 18/12/2017 13h42
A demonstração da Defesa Civil vai acontecer na próxima quarta-feira, 25, às 13h, no recreio coberto do campus Macaé, com a presença de alunos e servidores.

Na próxima quarta-feira, 25, será realizada, no campus Macaé, a demonstração da Defesa Civil sobre combate a incêndio, às 13h, no recreio coberto. O objetivo do programa é conscientizar a comunidade interna da importância de manter intactos os equipamentos de segurança da instituição e instruir sobre as medidas preventivas no caso de incêndio e acidentes.

A equipe responsável elaborou um material informativo que orienta alunos e servidores ao enfrentaram alguma situação de emergência. Trabalham neste projeto a Diretoria de Trabalho e Extensão, através de sua Coordenação de Relações Comunitárias, e a Coordenação de Apoio à Segurança Patrimonial, com apoio das Diretorias de Ensino e Pesquisa e de Administração e Apoio ao Ensino.