CAMPUS MACAÉ

Assistência Estudantil

Divulgado edital para programa de assistência estudantil destinado aos novos alunos da Engenharia do Campus Macaé

por Juliana Marinho publicado 09/12/2016 09h03, última modificação 02/01/2017 15h52
As inscrições devem ser feitas no período de 09 a 19 de dezembro, exclusivamente para os alunos regularmente matriculados no 1º período do curso de Engenharia de Controle e Automação.

O processo de seleção dos Auxílios nas modalidades Alimentação, Moradia, Transporte e Educação a Pessoas Com Necessidades Educacionais Específicas, edital nº 005 de 8/12/2016, é destinado aos alunos do Campus Macaé regularmente matriculados no primeiro período do curso de Engenharia de Controle e Automação, cujas aulas se iniciaram em novembro de 2016, e que tenham frequência no curso.

As inscrições devem ser feitas no período de 09 a 19 de dezembro, devendo ser observadas as regras previstas no edital. Clique aqui para acessar.

Veja o edital de retificação.

registrado em: