CAMPUS MACAÉ

Notícias

Mestrado

Divulgado resultado final do mestrado ProfEPT

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 18/03/2024 14h36, última modificação 19/03/2024 11h35
Atividades terão início em abril.
profept 1200.png

  A Comissão Organizadora do Exame Nacional de Acesso (ENA) publicou o resultado final do Processo Seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, turma 2024. Clique aqui para ir à página de acompanhamento no portal do IFES.

   Os(As) candidatos(as) convocados(as) receberão, em breve, informações referentes ao prazo, local e documentos necessários para efetuarem a matrícula. Para isso é necessário que os dados cadastrais (e-mail e telefone) estejam devidamente atualizados no Sistema de Inscrições.

  Os(as) candidatos(as) com o resultado de classificados(as) poderão ser convocados(as) para matrícula, caso ocorra desistência ou impedimento por parte de demais candidatos(as) aprovados(as).

  O  Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica é ofertado na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, com 40 instituições associadas em todo país e coordenado nacionalmente pelo Instituto Federal do Espírito Santo. No IFFluminense, as aulas acontecem no Campus Macaé às quartas e quintas-feiras. Conheça o Programa acessando a página profept.iff.edu.br.

 

registrado em: