CAMPUS MACAÉ

Especialização

Divulgado resultado parcial do lato sensu em Docência na EPT

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 19/09/2024 12h06, última modificação 20/09/2024 09h09
Especialização EAD do Campus Macaé.
resultado parcial pos lato sensu.png

O Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense publicou o resultado parcial da seleção para o Curso de Pós-Graduação lato sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica. Veja aqui o comunicado.

Para este curso, são ofertadas 150 vagas na modalidade de Educação à Distância (EAD), resultado da parceria entre o  Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), e a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Todas as publicações referentes a este edital e suas retificações podem ser encontradas no Portal de Seleções. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail docencianaept.macae@iff.edu.br.

Acesse aqui o edital de retificação que altera o cronograma. Prazo para recurso até 22/09.