CAMPUS MACAÉ

Bolsas

Divulgado resultado provisório de bolsas de Assistência Estudantil

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 22/05/2023 14h30, última modificação 22/05/2023 14h30
Prazo para recurso é 23 e 24 de maio.
assistencia estudantil - 900x600 (palavra-chave).jpg

Foi publicado o resultado provisório dos benefícios nas modalidades de Bolsa Permanência, Bolsa Educação para Necessidades Educacionais Específicas (ENEE), Auxílio-Transporte e Auxílio-Moradia do IFF Macaé. Acesse o documento no Portal de Seleções.

De acordo com o cronograma, a interposição de recurso contra o resultado pode ser feita nos dias 23 e 24 de maio. O resultado final será divulgado no dia 31 de maio.

Os estudantes selecionados devem estar atentos à assinatura do termo de compromisso, que deve ser feita presencialmente no setor de Assistência Estudantil pelo estudante maior de 18 anos ou por seus responsáveis, em caso de menores de 18 anos. Na ocasião, devem ser informados dados bancários do beneficiário para o recebimento do recurso.

As matrículas constantes na lista de espera dos benefícios poderão ser convocadas a qualquer tempo em que houver desistência ou disponibilidade orçamentária. Todas as publicações referentes a este processo seletivo estão na página de acompanhamento no Portal de Seleções do IFF.