CAMPUS MACAÉ

Eleição para Conselho de Campus

por admin publicado 08/11/2013 12h30, última modificação 18/12/2017 13h46
Eleição para representantes de pais dos alunos no Conselho de Campus de Macaé será realizada na próxima terça-feira, dia 12, às 19h, no auditório da Instituição.

A Direção Geral do campus Macaé convida os pais ou representantes dos alunos para assembleia a ser realizada na próxima terça-feira, dia 12 de novembro, às 19h, no auditório da Instituição. Na ocasião, haverá a escolha de um representante desta categoria, junto a um suplente, que integrará o Conselho de Campus de Macaé.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IF Fluminense no campus. É composto por membros da comunidade interna e externa, indicados por seus pares, sendo renovado a cada dois anos. As reuniões são bimestrais e podem ser abertas à comunidade.