CAMPUS MACAÉ

Eleições para coordenações de curso do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 04/03/2022 09h35, última modificação 04/03/2022 09h35
Colaboradores: Gabinete Campus Macaé
Inscrições de candidatos de 07 a 11 de março.
Eleição coordenação de curso

O Campus Macaé publicou o edital para processo de escolha dos coordenadores de curso. Veja aqui o edital completo. Os interessados devem efetuar inscrição por meio do e-mail informado no edital entre os dias 7 e 11 de março. Podem concorrer ao cargo servidores em efetivo exercício que ministrem disciplina vinculada à coordenação ou possuam formação superior em Educação ou na área do curso com experiência comprovada no magistério.

Serão escolhidos coordenadores para os seguintes cursos: Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, História, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Meio Ambiente e Logística.

A votação eletrônica ocorrerá das 08h do dia 24 de março às 17h do dia 25 de março, quando os votantes receberão, via e-mail, a mensagem com o procedimento. Para cada coordenação podem votar os estudantes regularmente matriculados e os servidores que atuam no curso.

De acordo com o edital, o mandato do coordenador eleito é de dois anos, podendo ser reconduzido por igual período uma vez. Acompanhe todas as publicações referentes ao processo no Portal de Seleções.