CAMPUS MACAÉ

Eleitos representantes para Conselho do Campus Macaé

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 26/08/2020 14h24, última modificação 26/08/2020 14h59
Votação aconteceu para as categorias de docentes, técnicos administrativos em educação e discentes.
Campus Macaé

Os membros eleitos farão parte do conselho do campus no biênio 2020 - 2021 . A escolha aconteceu por meio do sistema de votação online do IFF. Docentes, técnicos administrativos e discentes elegeram duas chapas de representantes entre seus pares.

Na categoria docentes, farão parte do conselho os professores Marco Lamarão e Augusto Pinto com seus respectivos suplentes Alice Pereira e Leonardo Caetano.

Os técnicos administrativos escolheram o programador visual Alberto de Souza e o coordenador de Tecnologia da Informação Leandro Viana, juntamente com a assistente social Debora Spotorno e o administrador Marciano Rodrigues como suplentes, respectivamente.

Para a categoria discente, as duas chapas inscritas, formadas por Milton Rei Neto (titular) e Beatriz Melo (suplente) e por David Oliveira (titular) e João Gabriel Matos (suplente), foram eleitas.

O Conselho de Campus tem como finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFF nos respectivos campi. É composto por servidores e por representantes externos.

Veja aqui a página de acompanhamento no Portal de Seleções.