CAMPUS MACAÉ

Empresa realiza seleção de estagiários

por admin publicado 05/11/2013 15h25, última modificação 18/12/2017 13h47
Mais de duzentos candidatos participaram de seleção da Oceaneering para estágio em ROV e lotaram auditório. Contratação está prevista para janeiro de 2014.

Na última segunda-feira, dia 4, a equipe de recrutamento da empresa Oceaneering realizou a primeira fase do processo de seleção para estagiários de ROV. Participaram 229 candidatos, dentre alunos do IF Fluminense e de outras instituições de ensino.

Essa primeira etapa consistiu em prova de matemática, física e conhecimentos específicos em eletrônica e mecânica. As vagas são para os estudantes dos cursos de Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica e Eletromecânica.O resultado desta fase será divulgado em duas semanas e as datas das próximas etapas ainda serão marcadas. A contratação dos candidatos aprovados está prevista para janeiro de 2014.

Publicado em 05/11/2013