CAMPUS MACAÉ

Encontro Fluminense de Engenharia de Produção acontecerá em Macaé

por Campus Macaé publicado 05/05/2022 11h43, última modificação 05/05/2022 13h39
Evento será de 25 a 27 de maio.
post noticia enfpro.jpg

A Sociedade Fluminense de Engenharia de Produção (SEFPro) promove o 8ª Encontro Fluminense de Engenharia de Produção que acontecerá entre os dias 25 e 27 de maio no campus da UFRJ, na Cidade Universitária em Macaé. Os interessados em participar das palestras e minicursos podem efetuar inscrição até o dia 12 de maio no site do evento.  Esta é a primeira vez que a cidade de Macaé sediará o evento, que é totalmente presencial.

O IFFluminense, ISECensa, UENF, Universidade Cândido Mendes, Faculdade CNEC de Rio das Ostras, UFRJ, Femass, UFF, Faculdade Salesiana de Macaé e a Associação Brasileira de Engenharia de Produção são as instituições apoiadoras do evento. A programação de palestras, minicursos e sessões temáticas também está disponível no site.

A SFEPro é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal congregar as comunidades acadêmica e profissional, assim como as instituições em geral (órgãos públicos, entidades privadas e do terceiro setor) visando construir um espaço privilegiado de desenvolvimento, aprimoramento e disseminação dos conhecimentos na área de Engenharia de Produção no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente o professor Romeu e Silva Neto do IFFluminense ocupa a presidência da organização.