CAMPUS MACAÉ

Período letívo

Engenharias do Campus Macaé divulgam calendário para maio e junho

por Campus Macaé publicado 20/04/2022 14h33, última modificação 20/04/2022 15h01
Estudantes poderão reabrir matrículas no período de 25 de abril a 6 de maio.
engenharias.jpeg

As coordenações dos bacharelados de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica do Campus Macaé comunicam aos estudantes que estará aberto o período de reabertura matrícula e aproveitamento de estudos entre os dias 25 de abril e 6 de maio. O procedimento deve ser realizado no Registro Acadêmico do Campus via e-mail registro.macae@iff.edu.br ou no balcão de atendimento que funciona na quarta-feira de 8h às 20h e nos demais dias úteis de 8h às 17h.

Já está disponível neste link o calendário de atividades referentes aos meses de maio e junho. De acordo com o cronograma, o período letivo de 2022.1 terá início em 23 de maio para estes cursos.