CAMPUS MACAÉ

Estudantes de Macaé têm acesso a acervos de outros campi

por Campus Macaé publicado 16/08/2022 18h11, última modificação 16/08/2022 18h11
Cooperação entre bibliotecas dos campi do IFF facilita empréstimo de livros.
emprestimo bibliotecas 2022-08-16 at 16.00.48.jpeg

Os estudantes do Campus Macaé do IFFluminense podem obter empréstimo de obras disponíveis nas bibliotecas dos campi Guarus, Cabo Frio, Quissamã, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna por meio de reserva.
 A solicitação deve ser feita acessando e preenchendo o formulário on-line com os dados indicados. Quando a obra estiver disponível na biblioteca do campus, o usuário será informado por e-mail e terá o prazo de 48 horas para retirá-la. O quantitativo de obras e o prazo de renovação do empréstimo e devolução da(s)obra(s) são os mesmos previstos no regimento, assim como as sanções por atraso.
 Para consultar o acervo das bibliotecas do IFF, basta acessar o sistema, clicando aqui.
 A biblioteca do Campus Macaé funciona de segunda a sexta, de 8h às 20h.

registrado em: ,