CAMPUS MACAÉ

OBB

Estudantes do Campus Macaé participam da Olimpíada de Biologia

por Campus Macaé publicado 05/04/2022 12h47, última modificação 06/04/2022 09h33
Participantes farão a prova da segunda fase no dia 08 de abril.
post noticia obb.jpg

Os estudantes do segundo ano do Ensino Médio Integrado do Campus Macaé Davi Fernandes Monteiro da Silva, João Pedro Azevedo Palmisciano e José Henrique Ciriaco Ferreira foram aprovados na primeira fase da  XVIII Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). Caso obtenham bom desempenho na segunda fase, poderão ser selecionados para a Olimpíada Internacional de Biologia.
 A Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) é um projeto voltado para alunos(as) de Ensino Médio, organizado pelo Instituto Butantan com o intuito de promover e disseminar conhecimento nas áreas da Biologia e Ciência. Os participantes aprovados na fase 1 recebem certificado emitido pela instituição organizadora. A competição deste ano tem como tema “Desafios e possibilidades na erradicação de doenças negligenciadas".
 Saiba mais sobre a OBB no site do evento.

registrado em: ,