CAMPUS MACAÉ

Estudantes do Campus Macaé participam de webinar do PD&I

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 03/12/2020 16h22, última modificação 03/12/2020 16h22
Evento faz parte de uma série organizada pelo movimento PD&I Brasil.
Webinar PD & I

Os discentes João Pedro Henriques da Silva, graduando em Engenharia de Controle e Automação e Hiroshi Alves Uchikado, que cursa o Ensino Integrado com Técnico em Automação Industrial do Instituto Federal Fluminense Campus Macaé foram convidados por um representante do movimento PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) para participar da webinar sobre  PD&I como Integração Entre Ensino Técnico e Superior.

O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube no dia 07 de dezembro, às 18 horas. Também participará da webinar Gerson Gomes Cunha, Coordenador e Fundador do Grupo de Realidade Virtual Aplicada - LAMCE/COPPE/UFRJ.

O movimento PD&I tem como missão disseminar conhecimento e promover debates sobre os mais variados temas do setor de óleo e gás. Saiba mais sobre o movimento na página do Linkedin.