CAMPUS MACAÉ

Estudantes visitam a empresa Schlumberger

por admin publicado 17/09/2013 12h19, última modificação 18/12/2017 13h47
Alunos do projeto Getting Started da Schlumberger, do campus Macaé, realizaram visita técnica à empresa na manhã de segunda-feira, dia 16.

Na manhã de segunda-feira, dia 16, os alunos do programa Getting Started do campus Macaé visitaram a empresa Schlumberger, acompanhados da professora de Inglês Sébora Diniz. Os estudantes assistiram a um vídeo de apresentação e tiveram explicações sobre a história e o ramo de atuação da empresa. A visita aos departamentos técnicos foi guiada pelo recrutador Arsenal Dias.

Esta é a nona turma do projeto, que é resultado da parceria entre o IF Fluminense e a Schlumberger, com o objetivo de capacitar os alunos na língua inglesa. Ao final do programa, os jovens participarão de um processo seletivo para estágio na empresa.

Publicado em 17/09/2013