CAMPUS MACAÉ

Ex-alunos são contratados pela Oceaneering

por admin publicado 05/07/2013 15h25, última modificação 18/12/2017 13h46
Empresa contratou os estagiários que mais se destacaram no programa de treinamento. Dos onze escolhidos, nove deles formaram-se no Instituto Federal Fluminense: quatro de Macaé e cinco de Campos dos Goytacazes.

Foi com uma solenidade especial que a empresa Oceannering celebrou a contratação de 11 estagiários, dos quais nove são ex-alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF). O evento aconteceu nesta quinta-feira (05 de julho de 2013), na sede da empresa e contou com a participação dos gerentes, representantes do IFF, e as famílias dos contratados.

Segundo o orador da tuma, Cirus Paes, “a Oceaneering nos tornou não só profissionais melhores, mas pessoas melhores”. O gerente geral de ROV, Wayne Betts, frisou que o aprendizado de realizar o trabalho com segurança que os trainees tiveram também deve ser levado para o dia a dia deles e do meio onde vivem. “Não importa o equipamento, importa a saúde e segurança de vocês”, disse Betts.

Esta foi a terceira turma de estagiários contratados pela empresa, que realiza seleções regularmente e incorpora ao quadro os alunos que mais se destacam durante o treinamento.

(Publicado em 05/07/2013)