CAMPUS MACAÉ

Extensão em pauta

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 01/02/2016 13h51, última modificação 02/02/2016 14h02
Evento visa estimular a produção de projetos de extensão no campus Macaé.
Cartaz Extensão em Pauta

Aberto a servidores e alunos do IF Fluminense.

Na próxima quarta-feira (03 de fevereiro de 2016), o campus Macaé terá um momento para discutir a extensão. O evento acontecerá no auditório do campus, às 14 horas, e será aberto a servidores e alunos. O objetivo principal é estimular a criação de novos projetos de extensão para o edital de seleção que está com inscrições abertas até 22 de fevereiro para proposições.

Serão abordados desde o que é extensão até detalhes do edital. Os coordenadores dos projetos que receberam destaque em 2015, Andrea Gomes (Em cada canto, um conto) e Alberto de Souza (Ifanzine) darão seus depoimentos. Na ocasião, também serão distribuídos exemplares dos fanzines Traços de Memória, Peibê 4 e Café Filosófico.