CAMPUS MACAÉ

Festival de Poesia no campus Macaé

por admin publicado 31/07/2013 14h15, última modificação 18/12/2017 13h47
Inscrições para Festival de Poesia do campus Macaé terminam na próxima sexta-feira, dia 2, e estão abertas para servidores, alunos e ex-alunos da instituição.

As inscrições para o Festival de Poesia do campus Macaé terminam na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto. O concurso é aberto a alunos, ex-alunos e servidores do campus e cada concorrente poderá inscrever até três poemas, de tema livre.

Para efetuar a inscrição, o participante deve preencher ficha, disponível na Coordenação de Turno, e apresentar oito vias em papel A4 de cada poesia inscrita, em envelope lacrado. Serão selecionados pela Comissão Julgadora dez poemas que serão apresentados no dia da premiação, 14 de agosto, às 13h, no recreio coberto. Os três primeiros colocados e o melhor intérprete ganharão vale-livros.

O objetivo do Festival é incentivar e valorizar a criação literária, através da modalidade poesia, como forma de fomentar a literatura e a escrita, de descobrir novos talentos e de contribuir com a preservação e difusão da cultura brasileira, além de colaborar para a integração do corpo discente e dos servidores da instituição.

(Publicado em 31/07/2013)