CAMPUS MACAÉ

Eleição

Homologadas candidaturas para coordenação de curso

por Campus Macaé publicado 21/03/2022 09h48, última modificação 21/03/2022 09h48
Colaboradores: Gabinete Campus Macaé
Votação ocorre nos dias 24 e 25 de março.
post noticia eleicoes.png

Publicada a homologação das candidaturas para os cargos de coordenador de curso do Campus Macaé. Veja aqui a lista de candidatos.

Terão direito a voto todos os servidores (docentes e administrativos) que tenham ministrado aulas ou atuado na correspondente coordenação de curso nos últimos 12 meses, e todos os estudantes com matrícula regular ativa no curso. O voto é unitário, facultativo e secreto, não podendo ser efetuado por correspondência ou procuração.

A votação eletrônica ocorrerá das 08h do dia 24 de março às 17h do dia 25 de março, quando os votantes receberão, via e-mail cadastrado no sistema, a mensagem com o procedimento.

De acordo com o cronograma, o resultado preliminar será divulgado no dia 28 de março e o resultado final publicado no dia 30 de março, após o período de recurso. Acompanhe todas as publicações referentes ao processo no Portal de Seleções.