CAMPUS MACAÉ

Homologado resultado para bolsa atleta do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 31/07/2024 12h54, última modificação 31/07/2024 12h54
Assinatura do termo de compromisso deve ser feita entre 2 e 5 de agosto na Direção de Ensino.
bolsa- 1080x1080 (palavra-chave).jpg

O Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense publicou o resultado final da seleção de atletas bolsistas. Veja aqui a lista de selecionados e fila de espera. Os selecionados devem comparecer à Diretoria de Ensino entre os dias 2 e 5 de agosto de 2024 para assinatura do Termo de Compromisso do bolsista, conforme comunicado.

Foram oferecidas 20 bolsas, no valor de R$ 350,00, para as seguintes modalidades: futsal masculino, futsal feminino, handebol masculino, handebol feminino, voleibol de quadra masculino, voleibol de quadra feminino, voleibol de praia masculino, voleibol de praia feminino, futebol masculino, basquetebol masculino, atletismo masculino, atletismo feminino, tênis de mesa masculino, tênis de mesa feminino, natação masculino, natação feminino, judô masculino, judô feminino, xadrez masculino e xadrez feminino.

De acordo com o edital, a Bolsa-Atleta destina-se aos(às) estudantes matriculados(as) e com frequência nos cursos regulares do IFFluminense que pertençam ao quadro de atletas de uma ou mais equipes esportivas, estando em atividade de treinamento e representando a Instituição na modalidade afim. Durante o período dedicado à bolsa, o(a) estudante-atleta poderá participar, dentre outras atividades, de competições, torneios e apresentações.