CAMPUS MACAÉ

Homologado resultado para bolsista IF Maker

por Campus Macaé publicado 03/04/2023 17h53, última modificação 03/04/2023 17h53
Dois estudantes foram selecionados para atuação no laboratório.
IFMAKER.png

A seleção para bolsistas do Laboratório IF Maker do Campus Macaé teve seu resultado final homologado. Clique aqui para ver a publicação no Portal de Seleções. A bolsa tem validade de 9 meses com início em abril. De acordo com o edital, havendo desistência do bolsista, os estudantes classificados poderão ser substituídos observando ordem de classificação no processo.

A proposta do IF Maker tem como objetivo o desenvolvimento de atividades regidas pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, fortalecendo a cultura learning by doing e consequentemente, o protagonismo dos discentes do campus e de instituições parceiras.