CAMPUS MACAÉ

IFF participa de encontro do PNAE

por Alessandra Paravidino publicado 03/07/2023 14h24, última modificação 03/07/2023 14h24
Evento foi organizado pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), CECANE Sul de Minas (Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar) e IFSULDEMINAS (Instituto Federal Sul de Minas Gerais).
Servidores do IF Fluminense participaram do IV Encontro Nacional PNAE.jpeg

Servidores do IF Fluminense participaram do IV Encontro Nacional PNAE, ocorrido nos dias 28, 29 e 30 de junho no Campus Poços de Caldas do IF Sul de Minas.

O encontro teve como objetivo debater os avanços, desafios e proposições da implementação da política de alimentação escolar nas unidades executoras federais.

"Trabalhar com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é desafiador, mas, também, apaixonante", afirma a nutricionista Alessandra Paravidino, do IFF Campus Macaé.

registrado em: