CAMPUS MACAÉ

IFF, UFF e UFRJ comemoram dia do servidor

por admin publicado 07/11/2013 10h40, última modificação 18/12/2017 13h47
O dia do servidor público foi comemorado com a presença de funcionários das três instituições numa mesa redonda com o tema “Qualidade de vida no trabalho: sua vida está em jogo”, seguida de coquetel.

No último dia 30 de outubro de 2013, aconteceu, no auditório do Campus Macaé a mesa redonda “Qualidade de vida no trabalho: sua vida está em jogo”. O evento foi comemorativo do dia do servidor e teve o objetivo de levar os servidores a uma reflexão sobre as atitudes e ações desenvolvidas no ambiente de trabalho que podem acarretar riscos para a saúde física e mental.

Fizeram parte da mesa a professora Suzana Canez da Cruz Lima, do curso de Psicologia da UFF, o professor Marcelo Fernandes Costa, do curso de Psicologia da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora e a professora Isabela Maria Rezende Taveira, do curso de Administração da UFF.

Para o evento, foram convidados, além dos servidores do Instituto Federal Fluminense, funcionários da Universidade Federal Fluminense e da Universidade Federal do Rio de Janeiro, campus Macaé.

Ao final das discussões, houve um lanche de confraternização.