CAMPUS MACAÉ

Inscrição em disciplina da graduação do Campus Macaé

por Campus Macaé publicado 27/03/2024 12h48, última modificação 27/03/2024 12h48
Coordenações informam procedimento para 2024.1.
Inscrição em disciplina da graduação do Campus Macaé 2024.1

Estudantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Licenciatura em História do Campus Macaé devem estar atentos ao período da primeira etapa de inscrição nas disciplinas que acontece nos dias 01 e 02 de abril, por meio do Sistema AcadêmicoAs inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelos discentes que estão cursando a partir do segundo período.

As coordenações informam que nesta primeira etapa, os alunos só poderão solicitar inscrições para disciplinas do seu curso. Os estudantes das Engenharias deverão consultar o Manual do Aluno para informações sobre procedimentos e prazos da segunda etapa.

Quaisquer dúvidas devem ser sanadas por meio das respectivas coordenações.

registrado em: ,