CAMPUS MACAÉ

Inscrição para bolsa DAAT remanescente

por Campus Macaé publicado 05/09/2024 18h58, última modificação 05/09/2024 18h58
Até 12 de setembro estudantes das engenharias podem efetuar inscrição.
DAAT remanescente.jpeg

O Campus Macaé está com inscrição aberta, até o dia 12 de setembro, para bolsa de Desenvolvimento e Apoio Tecnológico (DAAT) para atuação no Micródromo. Os candidatos devem cursar os bacharelados de Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Elétrica e ter disponibilidade de 20h semanais. A bolsa é no valor de R$700,00.

A bolsa DAAT  tem como um dos objetivos a inserção em projetos que englobem atividades laboratoriais e/ou de suporte acadêmico e tecnológico no âmbito do IFFluminense, contribuindo para a permanência e êxito dos estudantes.

Clique aqui e acompanhe todas as publicações referentes a esta seleção no Portal de Seleções.