CAMPUS MACAÉ

Inscrições abertas para bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Campus Macaé publicado 31/03/2022 11h22, última modificação 31/03/2022 12h17
Período de inscrição é de 31 de março a 04 de abril.
inscricoes-news.png

O Campus Macaé publicou Edital para concessão de bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Apoio Tecnológico (DAAT). A bolsa destina-se a estudantes regularmente matriculados no campus que disponham de 12 horas semanais para o desenvolvimento das atividades relacionadas à área selecionada.

As inscrições serão realizadas de 31 de março a 04 de abril, através do e-mail inscricaodaat2022.macae@iff.edu.br. A documentação necessária é o formulário de inscrição, histórico escolar, RG e CPF. As entrevistas ocorrerão entre os dias 05 e 08 de abril, com início das atividades em 14 de abril. São 16 vagas, sendo 6 para o Micródromo, 4 para Multimídia e Eventos, 02 para o Laboratório de Eletrônica, 02 para a Coordenação de Tecnologia da Informação e 02 para o Almoxarifado e Logística.

Veja o Edital completo no Portal de Seleções.