CAMPUS MACAÉ

Notícias

Edital

Inscrições abertas para projetos no Laboratório IFMaker do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 13/06/2022 09h31, última modificação 15/06/2022 11h32
Propostas podem ser enviadas até 29 de julho.
IFMAKER.png

 Os servidores que tiverem interesse em apresentar projetos de atividades a serem desenvolvidas no Laboratório IFMaker do Campus Macaé têm até o dia 29 de julho para fazê-lo via e-mail ifmaker.macae@iff.edu.br. Os projetos serão selecionados de acordo com os seguintes critérios: serão aceitos no máximo dois projetos por proponente; o coordenador deve estar lotado no Campus Macaé; a pontuação será concedida observando a multidisciplinaridade, originalidade, aderência local, associação com agenda 2030 da ONU e qualidade técnica e de escrita.

 Para os estudantes que atuarão nos projetos serão concedidas 15 bolsas, equivalentes à ICJ/CNPq, no valor de 100 reais mensais, durante 04 meses. A seleção de bolsistas está prevista para o mês de agosto. 

 O espaço dos Laboratórios IFMaker é destinado a projetos coletivos, proporcionando a resolução de problemas que aliam conceitos teóricos através da prática em ambientes assistidos pela tecnologia. O laboratório do Campus Macaé é aberto à comunidade interna e externa mediante agendamento.

 Acompanhe o processo deste Edital no Portal de Seleções.