CAMPUS MACAÉ

Secae

Inscrições abertas para Semana de Engenharia do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 27/10/2023 11h44, última modificação 27/10/2023 11h44
Evento acontece de 6 a 10 de novembro.
Secae 2023

A X Semana de Engenharia de Controle e Automação e Elétrica (Secae) do Campus Macaé acontecerá na semana de 6 as 10 de novembro e está com inscrições abertas para as diversas atividades até 04 de novembro, no Portal de Eventos. O evento é gratuito.

A programação conta com minicursos no turno da tarde e palestras a partir das 17h. Também estão programadas visitas técnicas às empresas Expro, One Subsea e ao Laboratório de Engenharia de Petróleo (Lenep) da Universidade Estadual Norte Fluminense (UENF). Cada atividade possui um número limitado de participantes, por ordem de inscrição.

A Secae oportuniza a ampliação dos conhecimentos e de novas tecnologias, além de proporcionar novas conexões entre estudantes e seu mercado de trabalho. Os participantes inscritos receberão certificado de horas complementares.