CAMPUS MACAÉ

Inscrições para Assistência Estudantil

por admin publicado 18/06/2015 19h45, última modificação 18/12/2017 13h46
Novos prazos da seleção de bolsas alimentação, moradia, transporte, educação a pessoas com necessidades educacionais específicas e bolsa permanência.

As inscrições para bolsas nas modalidades Alimentação, Moradia, Transporte, Educação a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas e Bolsa Permanência poderão ser realizadas até o dia 23 de junho de 2015.

Podem inscrever-se os alunos do campus Macaé desde que estejam regularmente matriculados e frequentando seu curso, seja nos níveis de Ensino Técnico Integrado ao Médio, Ensino Técnico Subsequente, Ensino Superior ou Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA), entre outros requisitos previstos no Edital nº 02/2015 e seu Termo Aditivo.

São oferecidas um total de 430 bolsas e os valores variam de R$250,00 a R$400,00. Os interessados deverão preencher o Formulário Socioeconômico (Anexo I) e entregar em formato impresso, juntamente às cópias da documentação comprobatória (Anexo II) em envelope lacrado na Coordenação do Núcleo de Apoio ao Estudante (CONAE).

A seleção prevê análise de documentos e do estudo socioeconômico pelo Serviço Social, bem como convocação para entrevista.

Acesse outros documentos do edital:

Veja AQUI Anexo III - Formulário de Interposição de recursos.

Veja AQUI Anexo IV - Declaração de Atividade de Economia Informal (Bico).

Veja AQUI Anexo V - Declaração de Não Atividade.

Veja AQUI Anexo VI - Declaração de Residência em República.

Veja AQUI Anexo VII - Termo de Compromisso.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 18/06/15)