CAMPUS MACAÉ

Bolsa

Inscrições para bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Campus Macaé publicado 16/08/2024 09h33, última modificação 16/08/2024 09h33
Seleção destinada a estudantes das Engenharias do Campus Macaé.
edital - 1080x1080 (palavra-chave).jpg.png

O Campus Macaé está com inscrição aberta para duas vagas da bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (DAAT). Os candidatos atuarão no Micródromo.

As inscrições podem ser feitas de 19 a 25 de agosto pelo via formulário on-line. O valor da bolsa é de R$ 700,00 para 20h semanais de dedicação às atividades.

Podem concorrer à vaga estudantes dos cursos superiores de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica do Campus Macaé. A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise do histórico acadêmico e da entrevista. Serão considerados critérios a disponibilidade, o rendimento escolar e  a proatividade do candidato.

As publicações referentes a este processo seletivo podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.